segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chico Bento









Niver 1 aninho do João Pedro, meu netinho amado.

35 comentários:

daniela chaves disse...

Olá!
Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho, é maravilhoso!
Quero saber se vc faz pra mim um painel do chico para festinha de 1 ano do meu priminho!!! mande resposta por favor
daniella.fersilva@yahoo.com.br

Rita Genesini disse...

Olá Suzana, gostaria de parabenizá-la por seu trabalho, é tudo muito bonito. Preciso de uma ajuda sua, estou organizando a festinha de 1 aninho do meu filho Leonardo e como ele faz aniversário no fim de maio, quero fazer com o tema de festa junina e a decoração do chico bento. Essa decoração que vc fez ficou maravilhosa, só que eu não encontro por aqui, moro em Jundiaí, interior de SP. Será que vc vende uma dessa igualzinha pra mim???
Meu email é rita.gene@gmail.com, vc me responde, por favor???
Bjos - Rita

Anônimo disse...

Oi! Parabéns! Coimo as duas pessoas acima tb gostaria de fazer a festinha do meu filho com esse tema e preciso de 40 figuras do Chico Bento de mais ou menos 13 cm para os centrinhos de mesa. Não consigo encontrar. Vc poderia me ajudar? Meu email é fgagernandaoliveira@yahoo.com.br. Auardo sua resposta ansiosamente! Obrigada!

Ariela disse...

Olá!!! Como as outras mães, tbm quero saber sobre a decoração, meu filhote faz 1 aninho em junho e queria este tema, e o seu achei perfeito. De onde vc é?? e quanto sai esta decoração completa?? Bjs e parabéns pelo trabalho.

Ariela disse...

Olá!!! Como as outras mães, tbm quero saber sobre a decoração, meu filhote faz 1 aninho em junho e queria este tema, e o seu achei perfeito. De onde vc é?? e quanto sai esta decoração completa?? Bjs e parabéns pelo trabalho.

Leticia criativa disse...

Oii suzana td bom?? suzana achei lindo seus trabalhos e gostaria claro se possivel me mandar os moldes do chico bento e da rosinha de corpo inteiro preciso com urgencia, pois na escola em que trabalho preciso fazer eles em EVA para a festa junina da escola se for possivel ficaria muito mais muito grata obrigadaaa bjs meu e-mail leticia.sfernandes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Muito lindo seu trabalho! Gostaria de saber se tem como fazer o Kit de decoração do Chico Bento... seria para o dia 08/08/2010 é aniversario do Meu filho.
Obrigada

Anônimo disse...

olá Suzana, seu trabalho esta muito lindo!
preciso de risinha e chico bento em e.v.a. de rosto e corpo inteiro.qual o valor?
como faço para pegar? moro em betim/MG.
obrigada
alessandra ribeiro

rosabreu1@hotmail.com disse...

Tudo lindo Demais. Em outubro farei o niver de meu sobrinrho Gabriel. Será do Chico Bento. Gostaria de adquirir o kit desde aniversário. Qual o valor? como faço para adquirir? Meu email rosabreu1@hotmail.com

Unknown disse...

Suzana, adorei o seu trabalho com o Chico Bento.
Gostaria de saber se voçê pode fazer para o dia 12 de Novembro e a forma de pagamento.Moro em São Paulo.
Obrigada
eduardauslar@gamil.com

Unknown disse...

OI ME CHAMO ROSE , MEU FILHO VAI FAZER 4 ANINHOS E É APAIXONADO POR FAZENDA E PELO CHICO BENTO, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ FAZ UMA DECORAÇÃO PRA MIM IGUAL ESSA DAI E QUANTO CUSTA PRO CEP: 78660-000
roseluz_9@hotmail.com

Fabricia disse...

Boa tarde Suzana!!
me chamo Fabrícia, meu sobrinho vai fazer 1 aninho e queremos fazer a festa dele do chico bento. Teria como voce me enviar os moldes de eva do Chico Bento e da Rosinha o meu email é bricia_sq@hotmail.com. Desde já agradeço. Fico no aguardo.

Unknown disse...

oi gostaria de saber quanto fica essa decoração do chico bento completa?Moro em santos -sp, vc faz envio dessa decoração?

Unknown disse...

meu email para contato
nataliaehenrique@gmail.com

Taciana disse...

Olá, Boa tarde Suzana!
Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho,ficou maravilhoso, e realizará meu sonho de fazer o 1º aninho do meu Gatão (Ryan)!
Quero saber se você faz para mim esta decoração completa, mande resposta por favor para o e-mail: tacyfabris@yahoo.com.br

Grata,
Taciana

Unknown disse...

Olá,gostaria de parabeniza-la pela linda decoração.gostaria de saber se vc pode realizar meu sonho fezer a festa do meu casula João Victor ele faz aniversário em junho e gostaria que fosse esse tema.quero saber se vc faz para mim a decorção complata,e quanto vai me custar.etarei aguardando resposta meu e-mail:simone depizzol@hotmail.com.

Anônimo disse...

Lindo, lindo! Gostaria de saber se voce vende ou se poderia me enviar os moldes...estou procurando e não encontro. Obrigada. marcela. naovejoahora@hotmail.com

Unknown disse...

anjo quero fazer a festa das minhas duas filhas com o tema do chico bento e rosinha vai ser uma festa julina vc faz por encomenda o painel e os enfeites de mesa quanto fica? meu nome é Amanda por favor espero sua resposta no email: watachi_samichi@hotmail.com

Unknown disse...

QUANTO É PARA FAZER O TEMA DO CHICO BENTO, PRA FESTA DO ANIVER DO MEU FILHO? EU AMEIIIII , VC É D++++, BJS . MEU IMAIL katia-vampira@hotmail.com, sao paulo, bjs......................

Carla disse...

Olá
Gostaria de saber quanto ficaria para você fazer os enfeites como as da foto para a festa do meu filho, é em setembro, gostei muito dos enfeites das fotos.
meu e-mail é carla_luizari@hotmail.com

Aguardo Resposta

Nicole disse...

Por favor, quanto você cobra para fazer o painel de eva com os personagens e os bichinhos e alguns para a mesa. Meu filho fará 3 anos em 31/05, me pediu o tema do chico bento e não estou encontrando nada. Somente kit de isopor, que não fica legal. Adorei os seus enfeites.
Graata

Nicole (nicolersampaio@gmail.com)

claidy disse...

ola,lindissimo!!! como faço p conseguir os moldes ou fazr encomendaS???SOU DE RIO GRANDE! brigaduuu

Anônimo disse...

Oi Suzana,
Que lindo seu trabalho!! Vou fazer a festinha de 3 anos do meu filho em agosto e ele me pediu o tema do Chico bento. Você pode me enviar o orçamento do painel e dos enfeites da mesa iguais ao do João Pedro.
Fico aguardando... Obrigada!
valgommes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Suzana! Quero Parabeniza-la pelo seu lindo Trabalho e gostaria de saber se teria como voce fazer um orçamento de um painel e alguns enfeites de mesa com o TEMA CHICO BENTO E ROSINHA para MENINA.
Desde ja agradeço e aguardo sua resposta nesse email: beatriz dayse@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho.Achei lindo!!
Quero fazer a festa de 1 aninho do meu filho com o tema Chico Bento.
Vc poderia me passar um orçamento de um painel (em torno de 2,20m x 1,40m) mais os enfeites de mesa e o cartaz (bem vindos)??
Aguardo retorno no e-mail: roseanselmini@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!!! Vc tem os moldes de todos estes EVA do chico bento. Tem como me vender?? ou me indicar alguem que venda moldes do chico bento. Nunca trabalhei com eva mas estou com muita vontade de fazer a festa de meu filho deste tema e achei simplesmente maravilho.aguardo retorno
andreiapaula@dviller.com.br

Daniela Moreira disse...

Olá td bem? Estou organizando a festa de um ano do meu filho, e o tema é arraiá do chico bento. Gostaria de saber se tem como vc me alugar ou vender este cenário do Chico. Eu adorei, o mais bonito q encontrei ate agora. Se puder me retornar o qnto antes agradeço. Meu e-mail é dany_moreir4@hotmail.com. Obrigada!

Karyna disse...

Olá Suzana td bem? Estou organizando a festa de um ano do meu filho, e o tema é arraiá do chico bento. Gostaria de saber se tem como vc me vender ou me passar os moldes deste cenário do Chico. Eu adorei, o mais bonito q encontrei ate agora.Ja procurei na minha cidade e nao achei nem os convites Se puder me retornar o qnto antes agradeço o aniversario e dia 09/06. Meu e-mail é karyna_kakau@hotmail.com

Anônimo disse...

Hi to all, the contents present at this site are truly awesome for people knowledge, well, keep
up the nice work fellows.
Also visit my web blog :: online casinohttp://

Anônimo disse...

I do not even know the way I ended up here, but I believed this post
was good. I do not recognize who you are however certainly you're going to a famous blogger in the event you aren't already.
Cheers!

Here is my site: click here for gay porn

Anônimo disse...

ӏ visited various web sites eхcept the audio feature for audio ѕongѕ exiѕting
at this web ѕite iѕ in fact wonderful.


Checκ out my web-site abrir cuenta facebook

Anônimo disse...

wonderful put up, verу informatіѵe.
I'm wondering why the other specialists of this sector do not understand this. You should proceed your writing. I am confident, you have a great readers' base alrеadу!


Fеel frеe to viѕіt my blog ... abrir cuenta Facebook

Anônimo disse...

I'm not sure why but this web site is loading extremely slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll сheck back lаter on and
sеe if the problem still exiѕtѕ.


Feel freе to vіsit my wеblog :: abrir cuenta facebook

TEKINHA disse...

ola vo fazer o niver do meu filho com o tema chico bento,e gostaria de saber se vc mim passa os molde da rosinha i do chico bento...desde ja obrigada...meu e-mail pra contato é brunadoamaral2@hotmail.com

Anônimo disse...

I was ωοnԁering if уou ever thought
of changing thе laуout οf your sitе?
Its verу well wrіttеn; I lovе what yοuѵe got
to say. But maуbe уou could a little moгe in the
way οf сontent ѕo people could connect wіth it
bettег. Yοuνe got an аωful lot of text
for only hаvіng 1 or tωo іmages.
Maybe yоu cοuld ѕрace it out better?



My pаge: install logitech speakers z130